sábado, 4 de junho de 2011

Conheça mais ♥ Holt Hyde - Filho do Mr. Hyde


Olá monstrinha, tudo bom?
Hoje trouxe o perfil tarduzido do Holt Hyde. Tem algumas coisas que nem eu entendi, mas é só para termos uma noção do nosso adorado Holt.

Idade: 16 ... eu acho.

Estilo: Meu estilo é fogo, baby! Não, na verdade, eu literalmente labaredas do meu corpo. Eu sou como a minha própria luz, show. Eu também tenho esse Smokin 'símbolo de ying-yang tatuado nas minhas costas e, claro, eu nunca vou a lugar algum sem meu fone de ouvido porque "você nunca sabe quando uma batida arderá até você.

Curiosidade sinistra: Eu sou um pouco estressainho. É ruim, não é algo que tenho orgulho, mas de vez em quando ela se inflama e eu tenho que gastar muito tempo para apologinzing(?) isso . Eu também tenho dificuldade de lembrar algumas coisas.

Pet: Crossfade , um chameleão. Ele é o melhor animal de estimação nunca "mudança porque nunca o incomoda e ele totalmente escavações minha música.

Atividade favorita: Criar mixes. Eu nova música, monstros adoram quando minhas músicas vêm vivas e eu não posso ter todos os monstros da casa para fora na pista de dança.

O que mais irrita: Ter que ouvir música chata. Sério, se a música não pode transformá-lo não é nada além de estática.

Matéria favorita: Teoria da música. Hey, música, eu não consegui ser bom nisso por sorte. Eu estudo e prático minhas chamas fora para ser o melhor.

Matéria que menos gosta: Qualquer uma sem uma batida.

Cor favorita: Laranja.

Comida favorita: Hot wings. Eu gosto bem quentes o suficiente para fazer um grito de dragão.

BFFs: Eu estou com todos os monstros que tem o amor pela minha música.


Bom, é só por hoje!

Beijos

Ahh, e se vcs acharem legal e quiser postar em seus blogs, podem postar, mas coloque créditos, por favor!

2 comentários:

  1. Muito legal ! Visite o meu blog também!! É: http://seguindo-monster-high.blogspot.com
    Siga meu blog!!

    ResponderExcluir