quinta-feira, 30 de junho de 2011

Conheça mais ♥ Abbey Bominable - Filha do Yeti

Idade: 16

Estio: É prático para a mistura e do exibicionismo. Meu cristal de gelo especial, eu também uso para perpetuar a frieza do corpo da minha casa.

Curiosidade sinistra: falta-me tato. Na altitude, falar é um desperdício de oxigênio assim as palavras são apontadas. Sou muitas vezes perfurando os sentimentos dos monstros aqui embaixo. Também estou com frio, tanto no tocar e ser tocado.

Animal de Estimação: Shiver é um wooly mamute. Seus sentimentos ser o tipo não tão facilmente perfurado.

Atividade favorita: Esquiar na neve é ​​maxed para fora totalmente à incrível.

O que mais a irrita: O ritual de namoro. Eu não entendo a captura do menino com a isca de namoro... Parece não ser honrado.

Matéria Favorita: Matemática. Os números são da montanha sob a neve.

Matéria que menos gosta: Drama.

Cor favorita: Blue Ice

Comida favorita: queijo de iaque e panquecas.

BFFs: Lagoona Blue e Frankie Stein.


Abbey e seu pet ♥

Desculpem o tempo que passei sem postar, a escola tá difícil! Mais em fim... vou postar mais coisas beeem legais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário